17 de mar. de 2012

Sombras da Noite (Dark Shadows) Trailer Legendado

Sinopse:


“No ano de 1752, Joshua e Naomi Collins, com seu jovem filho Barnabas, navegaram da Inglaterra até a América, para começar uma nova vida. Mas mesmo o oceano não conseguiu afastar a terrível maldição que afetava esta família.

Duas décadas depois, Barnabas (Johnny Depp) é o homem mais poderoso da cidade de Collinsport, no estado do Maine. Rico, poderoso e um inveterado boêmio, até que ele comete o grave erro de magoar Angelique Brouchard (Eva Green). Uma bruxa, em todos os sentidos da palavra, ela o condena a se tornar um vampiro e ser enterrado vivo.
Dois séculos depois, Barnabas acaba escapando de sua tumba, se deparando com o novo mundo do ano de 1972. Retornando à sua cidade, descobre que o império de sua família acabou. Porém, alguns descendentes ainda sobrevivem, cada qual com seus segredos. A matriarca Elizabeth Collins Stoddard (Michelle Pfeiffer) conta com a ajuda da psiquiatra Julia Hoffman (Helena Bonham Carter), para lidar com os problemas familiares.
Além disso, na mansão dos Collins também vivem outras figuras, como Roger Collins (Jonny Lee Miller); a rebelde filha Carolyn Stoddard (Chloe Moretz) e o precoce filho David Collins (Gulliver McGrath). O mistério se expande além da família, com o zelador Willie Loomis (kackie Earle Haley) e a nova babá de David, Victoria Winters (Bella Heathcote).”

Trailer Legendado:



Nenhum comentário:

Postar um comentário